sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz 2015

 


2015 é o ano da Cabra, mas na verdade desejamos que seja o ano de todos os animais. Que as pessoas tenham mais consciência e respeito por todos os seres vivos.
 
 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Evite acidentes em época de fogos de artifício.



Não se esqueçam que estamos em época de fogos de artifício, e é quando mais ocorrem fugas e acidente com animais.
Alguns deles têm muito medo de barulhos e tentam se esconder e se proteger. É quando acontecem muitos casos de fugas e acidentes. Portanto, seja precavido e proteja seus animais. Tenha certeza que eles estão em local seguro, fechem bem os portões, coloquem sempre coleira com placa de identificação. Cuidem para que seus animais não sofram e evitem acidentes.


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL




Feliz Natal para todas as pessoas que amam, cuidam, protegem e respeitam os animais.

Não polua.


A palavra “poluição” tem a ver com a contaminação e a degradação do meio ambiente prejudicando os ecossistemas. Em geral, somos nós – seres humanos –, que a causamos, mas suas consequências não afetam somente as pessoas, e sim, toda a vida na Terra.

fonte: /www.facebook.com/MeioAmbienteEs

sábado, 20 de dezembro de 2014

Abandono de animais é coisa de gente covarde e sem caráter.


As férias estão chegando então não deixe para a última hora a decisão de providenciar um local onde o seu animal possa ficar em segurança enquanto você viaja. Pode ser um hotel para animais, casa de amigos ou parentes, ou alguém que possa vir cuidar dele em casa todos os dias. Lembre-se de que ele depende totalmente de você, que é responsável por cuidar bem dele. Portanto seja precavido e planeje para que seu animal fique bem até você voltar. Abandonar animais é criminoso, além de ser imoral e injustificável. Animais não são objetos, e muito menos descartáveis.

 


sábado, 13 de dezembro de 2014

Guarda responsável.


Antes de adquirir um animal pense bem se vai poder cuidar bem dele e para sempre. Avalie as despesas, espaço disponível, sua capacidade para compreender e conviver bem com ele. Animais não são objetos para serem jogados fora quando não se quer mais. Abandono de animais é crime, além de ser atitude de gente covarde e sem caráter. Se você não vai cuidar, então não tenha.

Adote, mas com muita responsabilidade.

 
 


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Compre e consuma alimentos de qualidade.





Nunca compre alimentos de origem animal, como carnes, ovos, leite e mel, que não contenham selo de inspeção que garantam a sua qualidade. 
Alimentos clandestinos podem causar doenças graves e até mortes. 


Alimentos contaminados podem causar doenças graves.




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Recicle seu lixo eletrônico.




Pontos de descarte de eletroeletrônicos:
- Galpão de Reciclagem de Produtos Eletroeletrônicos
Rua Oliveira, 442, Jd. Santo Eduardo
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
- Parque Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 320, tel. 4781-4953
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
- Caminhões de Coleta Seletiva que atendem seu bairro
Mais informações: 4781-1090ônico
Lá poderão ser dispensados produtos de origem eletroeletrônica como pilhas, baterias, computadores, teclados, componentes de informática, impressoras, monitores, televisores, aparelhos de som, DVD players, máquinas de escrever, aspiradores de pó, fornos microondas, geladeiras, entre outros, que serão separados e desmontados para algumas peças serem reaproveitadas.



Nunca jogue lixo na rua, em matas, rios, córregos e terrenos. Faça a sua parte para  manter a cidade mais limpa, mais bonita e sem doenças.