quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Boa tarde!

Mais um mês que passou e, como sempre, uma correria por aqui!
Este mês de agosto foi diferente, afinal, houve a suspenção da campanha de vacinação e a entrada de MUITOS filhotes... Para vocês terem uma idéia, no final de agosto estávamos com quase 35 filhotes!!!
Cada ninhada com uma história diferente, chegamos a recolher filhotes que tinham sido jogados no lixo, literalmente! Bom, com o canil pra lá de cheio começamos o mês de setembro, que parece ter vindo pra esvaziar um pouco... Já foram adotados quatro animais este mês! E com a grande quantidade de filhotes que estamos, acho que será um mês com um bom resultado final!
Bom, além disso, em agosto houveram mudanças no canil! Já estão prontas os dois ambientes que estão sendo usados como solário para os cães, ainda haverá uma adequação do piso, mas eles já estão aproveitando. Lá eles são soltos em grupo, ou individualmente, dependendo do comportamento dos cães. É um bom espaço para redução do estresse já que eles brincam, correm e se divertem! O bem-estar que eles sentem depois de algumas horas soltos no solário é visto no mesmo dia, pois eles comem melhor e ficam menos agitados, além de outras demonstrações de alegria!
Bom, vou ficando por aqui e deixo algumas fotos dos animais que estão aqui para serem adotados.

Luciana Gallo
Retirada da rua, agora só falta ela da ninhada, afinal, sua mãe e seus irmãos já conseguiram um lar. Muito brincalhona e carinhosa, ela está com pouco mais de dois meses e ficará de tamanho médio.

Brincalhona, espuleta e muito amorosa, esta filhota está com aproximadamente três meses. Comprida, mas baixinha, quando adulta ela ficará pequena, ou média. Por enquanto só se preocupa em se divertir enquanto espera um lar. - ADOTADA


O Lipi é um mesticinho de Pit Bull,  macho, amarelo, com aproximadamente dois anos. Ele é muito manso e quieto, mas ao mesmo tempo brincalhão e muito forte, precisa ir para uma casa com espaço para ele gastar sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário