segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conselho Gestor do CCZ

Bom dia a todos!

Passando para dar uma boa notícia!

O Centro de Controle de Zoonoses terá pela primeira vez um Conselho Gestor, e a eleição ocorrerá na quinta-feira, dia 19/01.
As candidaturas podem ser feitas a partir de hoje, até às 11:00h do dia 19/01, aqui no CCZ mesmo - no horário de funcionamento do CCZ. Basta trazer RG e comprovante de residência. A votação se dará na mesma quinta-feira, 19 de janeiro, das 11:30h. até às 16:00h.
Qualquer cidadão que more em Embu das Artes está convidado, e para participar é muito simples: é necessário ter mais do que 18 anos e trazer a via original de um documento de identidade e do comprovante de residência - de qualquer bairro da Cidade de Embu das Artes.

O Conselho Gestor discute as necessidades da população, acompanha, avalia, fiscaliza  e propõe medidas para aperfeiçoar o serviço (CCZ), suas atividades, prioridades, dificuldades e possíveis saídas existentes para os problemas, além de representar a população perante as autoridades competentes, dentro de suas atribuições.
É ainda de competência do Conselho Gestor despertar o interesse da população, a fim de obter a sua participação ativa e consciente na identificação e busca de soluções para os problemas de saúde.

Participem e divulguem, afinal o Conselho Gestor é um importante instrumento civíl de participação social!


 
Luciana Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário