domingo, 10 de abril de 2011

Parque Rizzo

Hoje a equipe do Centro de controle de Zoonoses participou do evento realizado pela Secretaria de Saúde, no parque Rizzo. Alguns animais foram levados para adoção, e conseguimos lares para 5 cães e 1 gato. Uma das famílias que adotou um dos filhotes, foi ao parque exclusivamente para isto. Agradecemos muito a todos que percebem a importância deste gesto, e se compromentem a cuidar destes animais com todo o carinho e dedicação. Obrigada e muita sorte para todos.
O Frederico também participou da feira, pois está bem melhor de saúde, e já pode ser adotado, mas não foi desta vez. Calma, Frederico, vamos arrumar uma família maravilhosa para você também.

                                                                                                                       Adriana Xande
Frederico já melhorou muito, e espera conseguir um lar!

                                                                                                                                       

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu adotei uma cachorrinha no evento da saude no pq rizo, ela esta linda! e adora correr por dentro do mato, esta em um sitio com muita arvore e muito esaço para ela correr, adora arrancar as plantas.rsrsr esta muito felis quero saber se posso enviar umas fotos dela para voces colocarem no album de adotados, ela agora se chama jady.. talves vc se lembrem dela, e uma cachorrinha preta, e que todos queriam leva-la. meu e-mail e: jfdsan@yahoo.com.br abraços a todos Francisco

    ResponderExcluir