segunda-feira, 16 de julho de 2012

cachorrinha poodle encontrada 25/06.


achei uma poodle
Bicho:
Cão
Raça:
Poodle
Nome:
pretinha
Cor:
Preto
Data do encontro:
25/06/2012
Descrição:
a uma semana apareceu no meu portão uma cachorrinha poodle preta, muito mansa e carinhosa, não é filhote, eu peguei pra dar comida e anunciei na rua, tentei de todas as formas pra ver se o dono aparecia, mas nada, eu não posso ficar com ela, moro de aluguel em um quintal com 4 familias, preciso urgente que algume adote a pequena pretinha, alguem que va cuidar muito bem, da muito amor e carinho, é oq ue ela precisa, eu tenho 4 cachorrinhos e são a minha vida, mas não posso ficar com a poodle, por favor, se alguem se interessar me ligue 11-83954500 falar com janny
Contato:
janny - 11-83954500
Email:
jannyveloso@hotmail.com
Local:
EMBU - SP

Compartilhar:
Compartilhar FaceBook Compartilhar Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário