domingo, 18 de abril de 2010

Alguns meninos para adoção

Boa noite!


Vamos continuar com o nosso "mural de adoções"...
Como estamos em uma democracia justa, onde todos têm o mesmo direiro, chegou a vez de alguns meninos aparecerem por aqui!!
Estes são três rapazes, todos muito amigáveis, amorosos e companheiros! Os três pedem por carinho e atenção sempre que possível! São brincalhões e cheios de energia!
Não é certo julgar nenhum cachorro (nem ninguém) pela raça, e definitivamente estes três LINDOS cachorros não merecem ser julgados pela aparência, mas de qualquer forma  são animais muito fortes e de raças que não costumam se dar bem com outros animais, por isso eles devem morar com uma família que não pretenda ter muitos animais na mesma casa, especialmente outros machos!
Apesar desta necessidade especial, nós temos certeza que eles podem, PERFEITAMENTE fazer parte de um lar e dar muito amor para quem os adotar!!!



ADOTADO O Hulk é um Pit Bull caramelo, muito carinhoso e brincalhão. Com aproximadamente 4 anos e pesando 34kg, tem alta energia, adora tomar banhos e precisa de um dono que goste de passear. Apesar de ser muito carinhoso, calmo e paciente, o Hulk também é muito forte, por isso não recomendamos o convívio com crianças, nem outros cães.


ADOTADO O Hércules é um Rotweiller de 29,6kg, muito brincalhão e carente, com quase 4 anos de idade, chora e clama por carinho o tempo todo. Precisa de um dono que goste de passear e fazer exercícios, e que não tenha outro cachorro em casa.
Foi adotado, por um rapaz que já havia adotado uma fêmea (castrada) daqui do CCZ, na semana do dia 25 de abril (2010)! Obrigada, por esta atitude maravilhosa!

Luciana Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário