quinta-feira, 19 de abril de 2012

ADOTE NO CCZ DE EMBU DAS ARTES.

PAJÉ
PETECA
DONA BENTA
OMELETE

CIGANA




SAFIRA
HOMERO
FREDERICO



 Todos estes lindos animais, e outros mais, estão temporariamente no CCZ de Embu. Eles têm a esperança de conseguir donos responsáveis para que finalmente tenham um lar onde possam ser felizes. Não é pedir demais e temos certeza que ainda há muita gente boa no mundo que pode dar uma vida digna para estes animais, que já foram abandonados, maltratados e já sofreram muito. Eles querem distância de dono tranqueira. Já passaram por isto e querem ter mais sorte na vida daqui para frente. Liguem para saber mais sobre eles. Fone: 47043673.
Adriana Xande

Um comentário:

  1. EMBÚ DAS ARTES - SP

    PESSOAL DE EMBÚ DAS ARTES, PROTETORES URGENTEEEEE !!!
    POR FAVOR ALGUÉM PODE AJUDAR ESSES CÃES ??? ESTÃO COM USUÁRIOS DE DROGAS !!!! PRECISAM SAIR DESSE LUGAR !!!! OLHA O LUGAR ONDE ELES ESTÃO !!!!

    Tutora morre e cães são levados por usuários de drogas, em Embu das Artes (SP)

    Leuda de Moura
    leuda_de_moura@yahoo.com.br

    Mais um lamentável caso do triste bairro da Dona Maria, o bairro Dom José, na periferia de Embu das Artes. A tutora desses inocentes morreu, eram bem cuidados e agora foram levados por usuários de drogas da região, para este antro imundo.

    Estão muito tristes e deprimidos, além da tristeza de ficarem sem a tutora, sobreviver nessas condições é pior que a morte, talvez. Estão passando fome e sede. Não tem uma gota d’água na casa. Dona Maria saiu pela vizinhança com um vasilhame e muitos até se negaram de dar uma vasilha d’água para esses sofredores.

    Por caridade, divulguem este deprimente caso, em blogs, orkut, facebook e contatos, quem sabe uma alma de grande nobreza, possa estender a mão a estes inocentes que não tem poder de voz ou escolha.
    Contatos:
    Dona Maria 11 4203-3699
    Leuda: leuda_de_moura@yahoo.com.br

    fotos deles no link

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575017332523674&set=a.355087811183295.102124.355082971183779&type=1&theater

    ResponderExcluir