terça-feira, 19 de março de 2013

Cachorrinhos perdidos na Estrada do Sol - Capuava.

Rosana Gonzales <ro-gonzales@hotmail.com>
Olá, meu nome é Rosana Gonzales, meu casal de cachorrinhos, Sasha e Salsicha estavam na chácara da minha amiga na Estrada do Sol no Embu e cavaram a cerca e fugiram no dia 03/03/13. Infelizmente não conseguimos encontrá-los ainda. Já distribui folhetos, gritei pelas ruas, e chácaras… Eles foram vistos na Estrada do Capuava e nas redondezas… Mandei fazer banners e colocarei o mais breve possivel. Por favor me ajudem divulgando no blog e facebook de vcs??? Por favor???
Mando em anexo o cartaz que preparei…. Muito Obrigada!!!! Estou muito triste… Me ajudem.




Quem souber alguma informação sobre estes animais perdidos, pode entrar em contato com a Rosana pelo email. Vamos ajudá-los a voltar para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário