sábado, 30 de julho de 2011

Desculpas esfarrapadas


Listamos apenas algumas desculpas esfarrapadas que alguns proprietários irresponsáveis dão, ao abandonar ou quererem sacrificar seus animais, tentando justificar o injustificável:
  1. Vou me mudar para um apartamento.
  2. Ele está doente e não posso pagar o veterinário.
  3. Ele está doente e fedido.
  4. Ele late/mia demais.
  5. Vou ter um filho.
  6. Meu filho tem alergia.
  7. Ele está velho e começou a dar trabalho.
  8. Não quero mais ficar com ele.
  9. Ele me mordeu.
  10. Ele faz cocô.
  11. Ele solta pêlo.
  12. Ele cresceu demais e meu quintal é pequeno.
  13. Ele pula demais.
  14. Eu peguei da rua, mas agora ele está dando trabalho e não quero mais.
Vem daí a importancia de se pensar muito antes de adotar um animal de estimação, para que eles sejam educados e  tratados com o devido respeito, e que não corram o risco de serem adotados por este tipo de gente, que pensa que animal é coisa descartável. ADOTE COM CONSCIÊNCIA.

                                                                                                            Adriana Xande


Nenhum comentário:

Postar um comentário