domingo, 5 de junho de 2011

É ASSIM QUE SE FAZ!


A Lalá foi adotada, e agora tem um lar onde poderá crescer com saúde e ter muito carinho, como deve ser. Este é um exemplo de posse responsável. Ela não vai passar frio nem fome, não vai ficar doente por negligência, não vai ficar presa em corrente, não vai ficar na sujeira. E principalmente, não vai ser tratada como uma coisa descartável. Obrigada Wilbert, por dar uma vida digna a este lindo filhote. Com certeza ela será uma grande companheira de vida. Agora ela se chama Luna, e tem uma família.

                                                                                                                              Adriana Xande

2 comentários:

  1. Olá Adriana,

    Estive com minha esposa na semana passada no CCZ e gostaria de dizer que ficamos positivamente muito impressionados com todo o trabalho que vocês vem desenvolvendo, esperava encontrar um lugar muito mais triste e com pessoas menos empenhadas do que encontrei, infelizmente os CCZs de outras cidades não contam com uma equipe como a de vocês. Gostaria de pode contribuir de alguma forma com o trabalho de vocês mas não sei exatamente como podemos fazê-lo. Se houver alguma forma de trabalho voluntário ou de incentivo à divulgação que eu possa oferecer para ajudar a dar uma vida melhor à estes pequeninos por favor me avise.

    Abraço e parabéns pelo trabalho,
    Richard
    richardwanderley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola,a poucos dias peguei uma cachorrinha na rua,que estava bem doente e no dia chovia muito;levei ela o veterinário e com o tratamento ela ja esta melhor;porem o problema agora é pra quem dala,pois nao tenhu mais como ficar com ela..a raça dela élhasa apso,tem 3 anos ,castrada,vascinada...
    voces tem alguma sugestão de como eu posso doa-la???
    bjs
    meu email: szdrikasz@hotmail.com

    ResponderExcluir